segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sabrina Sato

Sabrina Sato aproveita domingo de Páscoa com a família



Sabrina Sato aproveitou o domingo de Páscoa (24) para ficar ao lado da família. A apresentadora curtiu o dia de sol em um rancho, em Penápolis e postou as fotos em sua página do Twitter. “Familia!!! @satorahal @OmarLRahal mamae. Amorrrrrr...”, escreveu em uma das legendas das fotos.

Sabrina posou de piquini ao lado de uma garotinha: “Luiza linda!No rancho com a familia!”
Tags: Sabrina Sato, Twitter, Rancho, Penápoli

Em micareta, Sabrina Sato fala da confiança no namorado

“Sem liberdade, acaba o tesão”, declara

Sabrina Sato desembarcou em Natal neste sábado (4/12/2010) para curtir a tradicional micareta Carnatal, no Rio Grande do Norte, ao lado do namorado, Fábio Faria. O casal trocou vários beijinhos e foi saudado por diversos artistas direto dos trios, como Tuca Fernandes, do Jammil, e Ivete Sangalo.
Calor, clima de paquera... Um evento como esse envolve tudo isso, e a apresentadora, segura, não se incomoda por ele ter passado os outros dias de folia sozinho em Natal. O deputado recepcionou amigos e convidados no camarote 2014. “A nossa rotina é superagitada, viajamos e saímos muito a trabalho, mas o fundamental é mantermos a confiança um no outro. Sem liberdade, acaba o tesão na vida.”
Ela, inclusive, acaba de voltar de Londres, onde fez uma reportagem sobre o filme Gulliver, e retorna no domingo (5) a São Paulo para gravar o Pânico. “A correria foi tão grande que nem consegui malhar, só comi e bebi (risos).” Impecável em um vestido colado, Sabrina avisou que vai reforçar os cuidados com a beleza antes do Carnaval de 2011, em que será madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, de São Paulo, e rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário