segunda-feira, 25 de abril de 2011

Juliana paes

Juliana Paes posa com o filho para campanha de amamentação

Juliana Paes e o filho Pedro, de 4 meses, são as estrelas da nova campanha de amamentação do Ministério da Saúde e da Sociedade Brasileira de Pediatria. A revista Quem acompanhou com exclusividade os bastidores da campanha e traz fotos lindas da mãe com o menino.
A atriz, de 32 anos, contou que adora amamentar o garoto, fruto de seu casamento com Carlos Eduardo Baptista. “São os meus melhores momentos com Pedro. Quando ele acaba de mamar, suspira olhando para mim e sorri, eu me sinto a mulher mais poderosa do mundo”, declarou.


Juliana Paes grava vídeo especial de Dia das Mães


Mamãe de primeira viagem, Juliana Paes gravou um vídeo especial de Dia das Mães para sua grife, Vida Juliana Paes. ''A marca tem seguido de perto as boas mudanças da minha vida'', escreveu em seu site oficial. ''A gravação foi muito gostosa, fui muito bem recebia e acho que o resultado ficará bem legal''. Ela também publicou fotos do making of.

A atriz deu à luz seu primeiro filho, Pedro, em dezembro do ano passado. O menino é fruto do casamento com o empresário
Carlos Eduardo Baptista.


Em praia, Juliana Paes exibe seu belo corpo. Confira!
Na praia da Reserva, na Barra da Tijuca, Juliana Paes bastante tranquila curte seu descanso, depois de uma semana sobrecarregada de trabalho na novela Caminho das Índias.

As fotos na praia relevam que Juliana tem ótimos atributos físicos que se escondem na personagem de Maia da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário