segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cauã Reymond

Cauã estava na prai com sua namorada Grazi
e como mostra a foto ao lado beijando muito
Cauã e bonito e forte,não e de se jogar fora esse homem tira qualquer mulher do serio!!!

 O ator Cauã Reymond resolveu aproveitar o feriadão ensolarado para surfar na praia da Macumba, Zona Oeste, na manhã de sexta-feira. Cauã voltou a pegar onda após ficar meses se recuperando de uma cirurgia feita no quadril.
será que o ator Cauã vai se casar com Grazi?

"Vai acontecer um dia", diz Grazi Massafera sobre casamento com Cauã Reymond
Este ano Grazi Massafera estreou no carnaval de Salvador. A atriz contou à revista "Contigo!" que chega nesta quinta-feira (10) às bancas, que pretende se casar com o namorado, o ator Cauã Reymond: “Isso vai acontecer um dia, mas a gente ainda não marcou uma data. Este ano tá puxado”.

A atriz também confidenciou que ela e Cauã costumam curtir o Carnaval anônimos no meio da multidão: "Nós vamos mascarados para não sermos reconhecidos. Já fizemos isso e deu certo”.


vamos falar sobre o filme que Cauã tem como participação:
O filme "Estamos Juntos", que tem Cauã Reymond no papel de um DJ gay estréia dia 10 de junho. No longa dirigido por Toni Ventura ele protagoniza ao lado da bela Leandra Leal.

O ator revelou que não teve nenhum problema em protagonizar um beijo com o ator argentino Nazareno Casero. "Ele é bem resolvido e eu também. Então não teve crise. Demos dois tapinhas nas costas. Perguntei: É isso o que a gente vai ter que fazer?", comentando sobre os bastidores do longa na qual ele interpreta um DJ homossexual.

Segundo Cauã para dar realidade ao personagem ele fez laboratório em vários clubes gays, onde conversou com profissionais da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário