segunda-feira, 25 de abril de 2011

federico devito

Federico Devito é argentino e mora em Camboriú, em Santa Catarina. Tornou-se famoso por ser colírio da revista Capricho e por estrelar o Blog Vida de Garoto.
Fê quando não tem nada para fazer ele e dj!da para acreditar?
o signo de fê e Aries,e ele e Argentino se todos os argentinos forem bonitos como ele eu me  mudo do Brasil!rsrs
Favamos falar mais um pouco da vida de Federico devito:
Nem precisamos repetir que o Federico tem 17 anos, é de Camboriú, em Santa Catarina, e é solteiro, né? Todo mundo já conhece o garoto!será que fê ainda ta solteirão?
Ah! Esquecemos de contar: O Federico se diz supertímido e ama quando as garotas tomam a iniciativa.
Haa! Meninas solteiras, por que vocês não aproveitam essa brecha pra jogar um charme no Fede no Orkut? Ele também tem MSN! Adicionem: federicodevito_@hotmail.com


gente olha toda a biografia de fê:

Ficha Completa
Nome: Federico Ezequiel Devito
Apelido: Fê.
Data de nascimento: 15/4/1992.
Local de nascimento: Bueno Aires , Argentina.
Signo: Áries
Mania: fazer coleção de várias coisas diferentes!
Qualidade: persistente.
Defeito: desorganizado.
Filme: Elza & Fred.
Livro: O Leitor, Bernhard Schlink.
Música: Summer Love , Justin Timberlake.
Ator : Al Pacino.
Atriz: Nicole Kidman.
Cantor: Freddie Mercury
Cantora: Amy Winehouse.
Sonho: ser ator ou diretor de cinema
Mulher ideal: aquela que , além de ser companheira, seja minha amiga!Senso de humor é fundamental!Tenho uma queda por loiras!
Uma frase: "Se chorei ou se sofri o importante é que emoções eu vivi".













Nenhum comentário:

Postar um comentário